Samae cria nova estrutura de atendimento ao público

06/04/2009

O Samae de Tijucas abriu suas portas nesta segunda-feira (06) com uma nova estrutura de atendimento ao público. A partir de uma reforma interna, a sede do Samae ganhou quatro cabines de atendimento e teve suas salas reorganizadas na estrutura do prédio.

Com isso, o Departamento Administrativo, bem como os setores de Licitação, Compras e de Programação de atividades ganharam espaços próprios e individualizados.

De acordo com o Diretor do Samae, Márcio Rosa, as mudanças foram feitas para proporcionar um melhor atendimento à comunidade. "Como a demanda é sempre muito grande, precisamos oferecer um ambiente organizado e confortável ao público que nos procura" - disse o Diretor.

O prédio também recebeu pintura interna e em poucos dias será dado início ao processo de compra de novos computadores.

- OUTRAS METAS

Além das melhorias no prédio e nos equipamentos, o Samae de Tijucas também vai contar com um reforço em sua frota. Trata-se de um veículo utilitário que será adquirido com recursos próprios do Samae por meio de processo licitatório. A licitação foi concluída nesta semana e a caminhonete deve ser entregue no prazo de aproximadamente 30 dias.

Ainda no que diz respeito à prestação de serviços à comunidade, o Samae anuncia que será implantado um novo sistema de ligação de água, a partir do uso de caixas de ligação personalizadas. As novas caixas já foram adquiridas e devem começar a ser instaladas no mês que vem.