Samae distribui água no Desfile de 7 de Setembro

10/09/2009

Durante o Desfile Cívico de 7 de setembro realizado pela Administração Municipal de Tijucas o Samae esteve presente fazendo a distribuição gratuita de água. Ao todo foram distribuídos 400 litros de água pela equipe do Samae.

Com estandes instalados nas Praças Henrique Ternes e Nereu Ramos, no centro da cidade, o Samae atendeu a comunidade que acompanhou o desfile durante toda a manhã do feriado. Como o dia estava ensolarado e com temperaturas mais altas, a sede foi algo inevitável nos que acompanharam as apresentações.

Participações como esta em eventos públicos tem se tornado cada vez mais freqüentes para o Samae. "É sempre bom estarmos nessas ocasiões, afinal, é uma oportunidade a mais de servir a comunidade e mostrar a excelência de nossa água, que tem sido tratada com o que há de mais moderno em termos de controle de qualidade" - afirmou o Diretor Márcio Rosa.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex W. Farias)