Samae troca antigas tubulações no Bairro da Praça

01/10/2009

O Samae de Tijucas está trabalhando desde a última sexta-feira (23) na troca de tubulação em parte das ruas Padre Parisi, Itererê, Lauro Muller e 13 de Junho, todas no bairro da Praça.

O serviço foi executado porque há algum tempo os moradores destas ruas, que são interligadas, vinham sofrendo com constantes alagamentos em dias de chuva, gerando assim, uma série de reclamações e transtornos.

De acordo com Márcio Rosa, Diretor do Samae de Tijucas, "a tubulação era muito antiga e estava bastante deficiente, por isso, estamos fazendo uma nova tubulação em todos os pontos que apresentam problema, entregando à comunidade um trabalho bem feito por nossa equipe aliado a materiais de qualidade empregados na obra".

Ao todo estão sendo instalados mais de 500 tubos novos, sendo 120 no final da Rua Padre Parisi, 120 na rua Itererê, 140 em parte da rua Lauro Muller e 150 em um trecho da Rua 13 de junho.

A expectativa é que o serviço esteja concluído nesta sexta-feira (02), dependendo das condições do tempo.

(Texto: Karina Peixoto| Fotos: SAMAE de Tijucas)