Secretaria Municipal e Conselho de Indústria visitam empresa de Tijucas

04/08/2009

O Prefeito em exercício Luiz Rogério da Silva, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas Celso Leal da Veiga Junior e membros do Conselho Municipal de Indústria, estiveram nesta terça-feira (04) na empresa Adhara Comésticos.

O novo empreendimento está instalado no centro de Tijucas e começa agora suas atividades com a produção de linha de cosméticos para depilação. As autoridades foram recepcionadas pelas sócias-proprietárias Vanete Mafra Teixeira e Marivânia Giacomossi Steil (que é também a Química responsável da empresa). A visita também foi acompanhada por Juliana Vieira de Lima, da Incevale (Incubadora de Empresas do Vale do Rio Tijucas), onde a empresa começou como incubada.

Na ocasião foi apresentada toda a estrutura física da Adhara Cosméticos, com explicação do processo de análise, produção, embalagem e distribuição dos produtos que em breve devem conquistar maior espaço no mercado. Todo o processo é feito dentro de um rígido padrão de controle e qualidade, observando as normas de saúde e segurança estipuladas pela Vigilância Sanitária, o que exige uma série de adequações no prédio e na própria rotina da equipe que deve trabalhar em sua maioria, completamente paramentada.

As empreendedoras também relataram as dificuldades pelas quais tiveram de passar para montar a empresa e afirmaram que a visita do Prefeito em exercício juntamente com o Secretário de Indústria e demais membros do Conselho Municipal se mostra como uma esperança a mais na busca por apoio para seus negócios.
"Nós costumamos dizer que não estamos aqui para comer poeira, mas sim para fazer poeira, pois queremos crescer e estar a frente de nosso negócio de maneira inovadora e diferenciada" - afirmou Vanete, uma das sócias.

O Prefeito em exercício e o Secretário Municipal de Indústria parabenizaram as empresárias e colocaram o Poder Executivo mais uma vez à disposição das empreendedoras, dizendo-se ainda, surpresos com a estrutura já montada. "Em nome da Administração Municipal e do próprio Prefeito Elmis, que soube que estaríamos nesta visita, queremos cumprimentar as empresárias e desejar muito sucesso, pois pelo que vimos aqui hoje, isso tem tudo para acontecer em breve" - afirmou Rogerinho.

(Texto e fotos: Karina Peixoto)