Agricultura entrega 37 mil mudas de maracujá

31/08/2009

A Secretaria Municipal de Agricultura de Tijucas entregou na última semana 37 mil mudas de maracujá a 27 agricultores. A iniciativa faz parte do Programa de Apoio ao Pequeno Produtor, pelo qual a Secretaria faz a entrega de mudas a agricultores de todo o interior do município, especialmente nas localidades de Terra Nova, Campo Novo, Oliveira, Itinga, Timbé e Nova Descoberta.

Em Tijucas o programa tem feito a entrega de mudas de maracujá, eucalipto e neste ano, pela primeira vez, também fará distribuição de mudas de tangerina.

Uma próxima etapa de distribuição de mudas de maracujá ocorrerá entre 15 e 20 de setembro, quando será entregue a última remessa com 20 mil mudas, beneficiando mais 15 agricultores de Tijucas.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Secretaria da Agricultura)