Secretaria da Agricultura recebe novo veículo

02/07/2009

A Secretaria Municipal de Agricultura recebeu nesta quinta-feira (02) um veículo modelo Montana para uso da secretaria.

O utilitário foi adquirido com recursos próprios da Administração pública, através de processo licitatório na modalidade Pregão Presencial. O veículo será utilizado no atendimento aos tratores do município, principalmente na entrega de combustível para as máquinas.

A entrega foi feita pelo Prefeito Elmis Mannrich ao Secretário de Agricultura e Pesca Nelso Vicentini e demais funcionários da Secretaria.

"Sabemos da importância deste veículo para a Secretaria de Agricultura e também do empenho da administração para que essa aquisição fosse possível. Portanto, assim como nas demais oportunidades que tivemos de entregar novos veículos, peço o cuidado de todos os funcionários para que possamos preservar mais este bem público que entregamos à nossa comunidade neste momento" - afirmou o Prefeito Elmis durante a cerimônia.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)