Secretaria de Indústria abriga Exposição do Divino

14/07/2009

A mostra "Algumas imagens dos últimos quatro anos" que foi exposta na Prefeitura Municipal de Tijucas durante a Festa do Divino Espírito Santo, agora está mais uma vez disponível para visitação pública na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo.

A exposição que retrata passagens dos cortejos imeperiais do Divino pela Prefeitura nos últimos quatro anos, será permanente e está colocada na parte lateral externa do prédio da Secretaria.

"O material ficou muito bonito e entendemos que ele pode e deve ser visto pela comunidade não somente na época da festa, mas também em outros momentos. Por conta disso, a Secretaria de Indústria e Comércio cedeu espaço para a exposição das fotos e espera que as mesmas sejam observadas e preservadas por todos que passam pelo local." - afirmou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo Celso Leal da Veiga Jr.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)