Secretaria de Obras entrega uniformes para a equipe

03/06/2009

A partir da próxima segunda-feira (08) os funcionários da Secretaria Municipal de Obras estarão trabalhando uniformizados. A iniciativa do Secretário Elói Pedro Geraldo atende um antigo sonho do Prefeito Elmis Mannrich que sempre defendeu o uso de uniformes por parte dos funcionários da Secretaria de Obras.

A entrega dos uniformes foi feita nesta terça-feira (02) na Sede do Lions Clube de Tijucas, onde também foi oferecido um churrasco aos trabalhadores. Os operários que trabalham na limpeza das ruas receberam um kit com camiseta, calça, bermuda e botina. Já os mecânicos receberam jalecos e as serventes, um avental.

O Prefeito Elmis e o Secretário Elói falaram aos funcionários e ressaltaram a importância do uso do uniforme, como forma de identificá-los e promover maior organização à equipe. "Esperamos que a comunidade de Tijucas continue identificando em cada um de vocês, agora, uniformizados, o exemplo de trabalhador dedicado, que preza pela organização e limpeza de nosso município" - afirmou o Prefeito.