Secretário de Indústria participa de reunião da ADRVALE

02/09/2009

A ADRVALE (Agência de Desenvolvimento Regional)  realizou uma reunião nesta quarta-feira (05) com representantes das Prefeituras do vale. O município de Tijucas foi representado pelo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Celso Leal da Veiga Júnior e pela Diretora de Integração e Comunicação Social da Prefeitura, Karina Peixoto.

O tema do encontro foi a realização de um Plano Integrado dos Vales dos Rios Tijucas e Itajaí-Mirim, assunto que tem sido discutido pelo grupo nos encontros promovidos desde o início de 2009.

Nesta reunião ficou definido que a prioridade do vale em termos de divulgação turística é elaborar um material gráfico com fotos e informações sobre as peculiaridades de cada município, convidando o turista a visitar a região. Além disso, será produzido um vídeo para ser distribuído pelos municípios, também com dados sobre a Rota Vale Mais - nome do projeto que integra os vales.

O consultor da ADRVALE Danilo Moritz participou da reunião e repassou aos representantes dos municípios a importância do projeto de integração dos vales, detacando a necessidade de melhor sinalização turística e infra-estrutura, em especial no aspecto de hotelaria, gastronamia e acessibilidade.

Um próximo encontro deve ser realizado ainda no mês do setembro em São João Batista.

(Fotos: ADRVALE)