Secretário de Indústria visita empresa Primor de Tijucas

22/04/2009

*(Na foto, o Diretor Comercial João Carlos Pereira e o Secretário de Ind. Com. e Turismo Dr. Celso Leal da Veiga Júnior)O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo de Tijucas, Dr. Celso Leal da Veiga Júnior foi convidado pelos empresários da Primor Doces e Caramelos a conhecer a fábrica instalada no bairro de Santa Luzia e que em 2009 comemora 65 anos de fundação.

Durante a visita o Diretor Comercial João Luiz Pereira e o Diretor Industrial José Luiz Pereira apresentaram ao Secretário as metas da empresa para este ano e falaram de seus desafios na conquista de novos mercados.

Mesmo sendo conhecida em nossa região e até mesmo no país pela produção da bala de banana - um dos produtos símbolos do município de Tijucas - a Primor tem se dedicado ao mercado internacional, com boa participação em diversos países.

Pioneiros no sul do Brasil no uso de produtos orgânicos, a empresa de Tijucas se destaca na exportação de purê de frutas e sucos, sendo referência pela qualidade do serviço prestado.

A visita foi avaliada de maneira bastante positiva pelo Secretário de Indústria, Comércio e Turismo. Ele adiantou que iniciativas como esta devem se repetir em outros empreendimentos. "É sempre bom conversar com os empresários, saber de suas necessidades e compartilhar de suas conquistas. A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo ficou feliz pelo convite e pela estrutura que conhecemos na Primor. Agora pretendemos fazer visitas como esta também em outras empresas". - afirmou Dr. Celso Leal da Veiga Júnior.