Sucesso em mais um Campeonato de Bocha Misto de Tijucas

28/09/2009

Foi encerrado na última sexta-feira (25) o II Campeonato Municipal de Bocha Misto em Tijucas. O evento, que teve início em agosto deste ano, integrou homens e mulheres apaixonados pelo esporte e ainda premiou aqueles que mais se destacaram na competição.

Os grandes campeões foram Vadinho, Jonas e Zica, que receberam como prêmio o troféu de 1º lugar e ainda R$ 400 em dinheiro, doados pela Associação de Árbitros de Balneário Camboriú.

Em segundo lugar, que tinha como prêmio o valor de R$ 300 e mais troféu (doados pela Vidraçaria Ferreira e Camargo), ficaram Linho e Ione. Já o troféu de terceiro lugar e mais o valor de R$ 200 doados pela Talismã Contabilidade, foram entregues para Ildemar, Deca e Lega. E na quarta colocação, com prêmio doado pela WA Sonorização no valor de R$ 100, ficou a dupla Nido e Sueli.

"Foi um prazer para a FME realizar mais este campeonato municipal de bocha, ainda mais na categoria mista, afinal, homens e mulheres de nossa comunidade estiveram envolvidos nas diversas etapas da competição, promovendo assim, integração, espírito esportivo e a prática de uma atividade agradável a todos" - destacou o Superintendente da FME Roberval dos Anjos.

Confira mais fotos da final em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: FME)