Sucesso no projeto Hora do Conto

22/09/2009

O Projeto Hora do Conto, da Fundação Cultural Tradição de Tijucas está sendo um sucesso. As atividades acontecem todas as quartas-feiras na Biblioteca Pública Municipal Edmundo da Luz Pinto, onde a contadora de histórias Fabiana Fagundes encanta crianças com a interpretação de contos e estórias.

Na última semana o projeto contou com a visita de alunos do Jardim e Pré Escolar Criança Feliz. Ao todo, participaram da atividade 50 crianças com idades entre 4 e 5 anos e mais 5 professores.

A contação começa às 15h na Sede da Biblioteca, que fica anexa à Câmara de Vereadores de Tijucas.

As escolas que tiverem interesse em levar seus alunos para a contação de histórias deverão agendar a visita com antecedência pelo telefone (48) 3263-8134.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Biblioteca)