Termina mais um Campeonato de Bocha em Tijucas

02/07/2009

Foi finalizado com sucesso o IV Campeonato Municipal de Bocha de Tijucas. A final foi realizada na última sexta-feira (26) na Cancha do Nenca, no bairro da Praça e contou com a presença de diversas pessoas da comunidade.

Ao todo foram 63 jogos, realizados entre os dias 11/05 e 26/06 em diferentes canchas da cidade.

A competição foi finalizada com a seguinte classificação:

Uiris, Arlindo e Paulo conquistaram o 1º lugar, recebendo o prêmio de R$ 600 oferecido pela empresa Reis e Filhos Materiais de Construção.

Em 2º lugar ficou a equipe Ildemar, Edevaldo e Tiago que recebeu a premiação de R$ 400 oferecida pela Vidraçaria Ferreira e Camargo.

Já em 3º lugar ficou a dupla Valentin e César com o prêmio de R$ 200 doado pelo Berinsil.

A equipe Marco, Didi e Zezo também foram premiados. Eles conquistaram a 4ª colocação e receberam como prêmio o valor de R$ 100 oferecido pela Loja Bottamedi.

Além dos prêmios em dinheiro, os quatro primeiros colocados também receberam troféus de participação. Já os premiados como campeão e vice-campeão (1º e 2º lugares) também receberam medalhas.

"Para a Fundação foi mais um importante evento realizado, pois conseguimos envolver a comunidade, valorizar a bocha e premiar os desportistas de nosso município" - afirmou Roberval dos Anjos, Superintendente da Fundação Municipal de Esportes.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Allex Farias)

1º Lugar

2º Lugar