Termina o Moleque Bom de Bola 2009 em Tijucas

17/04/2009

Os confrontos decisivos da fase municipal do Campeonato Moleque Bom de Bola 2009 foram realizados nesta sexta-feira (17) em Tijucas no Estádio Sebastião Vieira Peixoto.

O campeonato durou toda a semana e contou com a participação de 10 escolas do município, entre unidades públicas e particulares.

No naipe feminino a vitória foi da Escola Olívia Bastos, que derrotou a Walter Vicente Gomes pelo placar de 1 a zero. Já no masculino quem ficou com o primeiro lugar foi a Escola Cruz e Sousa, também pelo placar de 1 a zero contra a equipe da Escola Walter Vicente Gomes.

A entrega das medalhas e troféus foi feita pelo Prefeito Elmis Mannrich, pela Secretária de Educação Márcia Machado Maurício, pelo Superintendente da Fundação Municipal de Esportes Roberval dos Anjos e também pelo Diretor do Samae Márcio Rosa.

Os diretores escolares e alunos também se fizeram presentes e animaram a premiação com suas torcidas. A fase regional do Moleque Bom de Bola 2009 será realizada no mês de junho em São João Batista, com a participação das equipes vencedoras de Tijucas como representantes do município.