150 anos: Tijucas terá Comissão para organizar os festejos

02/10/2009

A comemoração dos 150 anos de emancipação político-administrativa do Município de Tijucas requer ações especiais e memoráveis. Por conta disso, a Administração Municipal está tomando as primeiras providências para que a data seja comemorada em grande estilo, não somente em junho de 2010, mas durante todo o ano, tendo em vista a importância da celebração do sesquicentenário.

Para isso, será formada uma comissão municipal, que terá como finalidade organizar um cronograma de atividades a serem executadas a partir do ano que vem. O grupo será formado por pessoas da comunidade interessadas em participar das discussões. Com isso, pretende-se unir cidadãos motivados e dispostos a contribuir com a organização da grande festa de 150 anos de Tijucas.

Para participar, o interessado deve se inscrever na Diretoria de Integração e Comunicação Social da Prefeitura até o dia 15/10/2009.

A inscrição, que deve conter informações como: nome completo, bairro e telefone para contato, também pode ser feita pela internet, através do email [email protected] ou pelo telefone (48) 3263-8150.

De acordo com o Prefeito Elmis Mannrich, "é importante envolver toda a comunidade na organização desta comemoração que é, sem dúvida, um marco em nossa história. Por isso, convidamos todos aqueles que estão dispostos a participar desta comissão para que se inscrevam e atuem diretamente neste evento que é de toda a comunidade de Tijucas" - afirmou.

A posse dos membros da comissão será feita alguns dias depois do encerramento das inscrições, em data a ser confirmada. Na ocasião será feita a primeira reunião do grupo e também será apresentado o selo alusivo à data.

Ouça no link de áudio o spot de rádio que anuncia a abertura de inscrições!

TIJUCAS 150 ANOS: Viva esta história!

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex W. Farias)