Tubulação da Avenida Coleira também beneficiará outras ruas

10/08/2009

O Samae de Tijucas está trabalhando desde a última semana nas obras de tubulação da Avenida Coleira, importante via de ligação entre os bairros Praça e Centro e que também serve como mais uma opção de acesso ao município.

Nos mais de 600 metros de extensão da avenida estão sendo colocados aproximadamente 550 tubos de 40 cm de diâmetro, que servirão para escoamento de água pluvial.

O Diretor do Samae, Márcio Rosa afirma que além de preparar a avenida para a pavimentação que será feita em breve, a obra de tubulação que está sendo feita no local é de extrema importância, pois atenderá também outras ruas da localidade. "Com esta tubulação vamos beneficiar não somente os moradores da Avenida Coleira, mas também os das ruas transversais à Avenida, como é o caso da Rua Antônio Apolônio Vargas, conhecida rua da Pitanga que vai passar a contar com um melhor escoamento de suas águas a partir desta nova tubulação" - afirmou Márcio.

As obras no local estão em ritmo adiantado e devem ser finalizadas até quinta-feira (13), dependendo das condições do tempo.

(Texto: Karina Peixoto | Foto: Allex Farias)