Começam as obras da Unidade de Saúde de Areias!

27/10/2009

Teve início nesta terça-feira (26) o serviço de terraplanagem do local onde vai ser construída a Unidade de Saúde do Bairro Areias.

As máquinas já estão trabalhando na preparação do terreno para, dentro de poucos dias, começarem as obras de construção da Unidade.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Sérgio Murilo Cordeiro, o prédio terá mais de 300 metros quadrados de área construída e vai abrigar consultório médico (incluindo especialidade de ginecologia), consultório odontológico, sala de vacina, sala de curativos, além de copa, cozinha e sala de espera.

"Será uma importante obra para a comunidade de Areias, e também para os moradores do Jardim Progresso que demonstram claramente a necessidade de uma unidade de saúde própria naquela localidade. Para isso estaremos disponibilizando a estrutura e os serviços necessários para o completo atendimento de nossos cidadãos, sempre priorizando a qualidade nos serviços e o bem estar dos pacientes" - disse Serginho.

A construção desta unidade de saúde sempre esteve entre as prioridades da gestão do Prefeito Elmis, e por conta disso, o início desta obra representa mais um importante passo da atual administração na busca por melhorias em todos os segmentos, em especial, na área da saúde.

"Estamos sempre buscando melhorias para todo o Município nos mais diversos aspectos, mas recentemente tivemos um crescimento considerável na área da saúde com a reforma e ampliação de diversos postos e com a construção de novas unidades, como é o caso da tão sonhada Unidade de saúde de Areias. São obras como esta que nos motivam a continuar trabalhando pelo crescimento da cidade." - afirmou o Prefeito.

(Texto e fotos: Karina Peixoto | Projeto Arquitetônico: Fábio Coelho)