Vem aí o II Festival de Fanfarras

04/08/2009

Será realizado no dia 12 de setembro o II Festival de Fanfarras de Tijucas. O evento é promovido pela Diretoria para Assuntos da Juventude e dos Direitos Humanos de Tijucas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

O festival prioriza a participação das fanfarras de Tijucas mas também pode receber grupos de outras cidades, como convidados especiais, a exemplo da primeira edição.

A apresentação das fanfarras será realizada no dia 12 à partir das 14h na Praça Sebastião Caboto, em frente à Concha Acústica.

Para regulamentar o evento e acertar os detalhes finais, a Diretoria da Juventude fará uma reunião no dia 10 de setembro com todos os regentes ou representantes das fanfarras inscritas.

Nesta reunião também será feito o sorteio das fanfarras para definir a ordem de apresentações. O encontro está marcado para às 17h na sede da Diretoria para Assuntos da Juventude, que fica ao lado da Floricultura Empório das Flores, no centro da cidade.

Mais informações sobre o evento pelo telefone (48) 3263-5813 com Fernanda Andriani.

*Nas fotos, você confere momentos do I Festival de Fanfarras de Tijucas.

(Texto: Karina Peixoto)