Vereadores recebem mensagem de paz

23/10/2009

A Comissão Especial da Semana da Paz e alguns estudantes do Município de Tijucas estiveram na Câmara de Vereadores na noite desta quinta-feira (22) para levar uma mensagem de paz.

Esta foi mais uma das ações da Semana da Paz 2009 que acontece desde segunda-feira em Tijucas, em atendimento à Lei número 2018/2006. A visita das crianças à Câmara foi possível a partir do requerimento do Vereador Fernando Fagundes, aprovado na sessão anterior.

Estavam presentes nesta sessão o Presidente do Poder Legislativo, Valério Tomazi e os vereadores Fernando Fagundes, Oscar Luiz Lopes, Edson José Souza, Vilson Porcíncula e Lialda Lemos.

Na ocasião os vereadores e a comunidade que se fizeram presentes na Casa acompanharam a apresentação das alunas do CNEC Alice Peixoto da Silva, Julia Quinoto e Maria Victória Baixo, e também da aluna Cristiane Aparecida Moreira, da Escola Deputado Walter Vicente Gomes, que recitaram poesias sobre a Paz.

Na homenagem prestada pela comissão também fizeram parte o músico Osni Silva Rita Júnior, que cantou uma música sobre a paz e a estudante Alicia de Souza da Escola Ondina Maria Dias que distribuiu lembrancinhas alusivas à Semana.

A apresentação durou alguns minutos e foi realizada logo no início da sessão, sendo seguida pelos trabalhos regulares do Poder Legislativo.

Confira mais fotos em nosso álbum!

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Márcia Machado)