Ação Social promove mutirão para atualização do CadÚnico de beneficiários de programas sociais

13/11/2018 12:50

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria Municipal de Ação Social, vai promover um mutirão para inclusão e atualização dos dados de beneficiados por programas sociais no Cadastro Único do Governo Federal. O evento acontece no dia 23 (sexta-feira), das 9h às 16h, no SESC Ler.

O mutirão é destinado para atualização cadastral e inclusão de novos beneficiados do BPC Idoso e BPC Pessoa com deficiência. O CadÚnico é o sistema em que os beneficiários de programas sociais precisam estar cadastrados regularmente para ter direito aos benefícios.

Para fazer a inclusão ou atualização dos dados no sistema, um responsável pela família deve comparecer ao local munido dos seguintes documentos:
- CPF de todos os membros da família;
- Documento de Identidade (RG) de todos os membros da família;
- Carteira de Trabalho dos membros que tiverem o documento;
- Comprovante de residência.

Texto: Thiago Furtado.