Ação Social retira andarilhos que se alojavam sob a ponte

22/03/2017 12:36

Nesta terça-feira (20) a secretaria de Ação Social de Tijucas fez uma nova abordagem a moradores de rua. Desta vez, a ação foi realizada em uma área sob a ponte de Tijucas, que estava servindo como abrigo para andarilhos.

A operação contou contou com apoio da Polícia Militar de Tijucas, Polícia Rodoviária Federal e Autopista Litoral Sul. Na oportunidade, a concessionária iniciou o processo de retirada de blocos de cimento que fechavam um dos vãos da ponte, logo na entrada da cidade.

Segundo a secretária de Ação Social, Rosely Steil, diversos barracos já haviam sido montados no local. “Estamos abordando estes moradores de rua, prestando auxílio no que necessitam e após cadastrá-los buscamos dar algum encaminhamento para eles. É algo que estamos fazendo de forma pontual e que se estenderá por toda a cidade”, explica.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)