Acompanhe o novo cronograma de vacinação em Tijucas

21/07/2021 16:42

Com a chegada de uma nova remessa de vacinas contra Covid-19, a secretaria municipal de Saúde de Tijucas dará continuidade à imunização por faixas etárias, bem como para trabalhadores da indústria, gestantes, puérperas e lactantes.

Confira como será a vacinação:

1.Público por faixa etária

A vacinação acontece no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto, no loteamento Mata Atlântica, da seguinte forma:

Quinta-feira (22): vacinação de pessoas com 34 anos (das 7h às 12h);
Sexta-feira (23): vacinação de pessoas com 33 anos (das 7h às 12h);
Sábado (24): vacinação de pessoas com 32 anos (das 8h às 16h).

2.Industriários

A vacinação de industriários com 30 anos ou mais acontecerá na quinta (22) e sexta-feira (23), das 18h às 22h, na sala de vacina do Centro de Especialidade Orlando Barreto, anexo ao Pronto Atendimento 24 Horas, no Centro de Tijucas.

*Os funcionários precisam trazer a folha timbrada contendo o CNPJ da empresa, carimbada e assinada pelo responsável do setor. No documento também precisa constar nome e número do CPF do funcionário, confirmando assim, o vínculo empregatício. Os dados serão conferidos antes da aplicação da vacina e precisam coincidir com as informações colocadas na planilha feita pela empresa onde a pessoa trabalha.

3.Gestantes, lactantes e puérperas

A vacinação de gestantes, lactantes e puérperas continua acontecendo todas as terças-feiras, das 8h às 12, na sala de vacinas do Centro de Especialidades Orlando Barreto (anexo ao posto 24 horas, Centro).

*A vacinação somente poderá ser realizada mediante comprovação e prescrição médica (de qualquer especialidade).

4.Segunda dose

A vacinação de pessoas que receberam a 1ª dose de Fiocruz/AstraZeneca há 10 semanas ou mais (até 15/05) e Butantan/CoronaVac há 21 dias ou mais acontece na próxima segunda-feira (26) no Centro de Eventos Dr. João Bayer Neto – das 7h30 às 20h.

Dose Solidária

Aproveite a oportunidade e participe da campanha Dose solidária doando alimentos não perecíveis no momento da vacinação. Pratique um gesto de solidariedade e ajude quem precisa!

Texto: Patrícia Ferreira | Artes: Larissa Souza