Administração Municipal apoia mutirão de castração da ONG Castre um Focinho

16/10/2017 10:50

No próximo dia 22 de outubro, a ONG Castre um Focinho estará promovendo um mutirão para castração social de cães e gatos. A ação tem apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente de Tijucas.

As cirurgias serão feitas pela médica veterinária Marina Dante, na sala de operações da sede da Secretaria municipal, que fica na Avenida Hercílio Luz, 400, Centro. Neste dia serão castrados animais com idade entre seis meses e nove anos. As raças Pug, Buldogue e Pequinês não estão inclusas neste mutirão.

Os vales para as castrações estão sendo vendidos antecipadamente, até o dia 20 de outubro. Não haverá venda no dia do mutirão. Os valores das operações são os seguintes:

- R$ 80,00 para cães e gatos com até 15Kg;
- R$ 100,00 para cães acima de 15Kg;
- R$ 150,00 para animais de raças especiais (Pintcher micro, Poodle micro, LhasaApso, Yorkshire, Shytzu ou opcional para uso de anestesia especial).

Mais informações com a ONG Castre um Focinho através do telefone (48) 99805-3797 ou na fanpage da ONG no Facebook:@castreumfocinho

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação)