Administração Municipal entrega viatura para a Polícia Militar de Tijucas

16/01/2019 11:53

A Administração Municipal entregou, na manhã desta quarta-feira (16), uma nova viatura para a Polícia Militar (PM) de Tijucas. O veículo é um Hyundai Creta zero quilômetro, adquirido por meio do convênio de trânsito, firmado entre a Polícia Militar e a Prefeitura de Tijucas. O investimento é de R$ 90.325,00.

O carro está completamente equipado, pronto para operar. Ele conta com giroflex, sirene, rádio HT, suporte para o PMSC Mobile, ar-condicionado, caixa para transporte de detentos e GPS. O Prefeito Eloi Mariano Rocha ressaltou a importância do veículo para a corporação. “Melhores condições de trabalho resultam em uma PM mais efetiva. Com certeza viaturas mais novas e modernas contribuem para a atuação da polícia e para a melhoria da segurança pública no município e região”, comenta.

Quem recebeu as chaves da viatura foi o Tenente Duering. Ele destacou a importância da parceria com o poder público municipal, salientando os investimentos feitos através do convênio. “Entre os vários investimentos feitos pela Polícia Militar de Tijucas recentemente, a aquisição desta viatura é de fundamental importância para o reforço na segurança pública de Tijucas. Com uma viatura melhor equipada conseguimos prestar um melhor serviço à sociedade, ter policiais mais motivados e conseguimos chegar com segurança e rapidez nas ocorrências”, ressalta.

Durante a entrega, o Prefeito garantiu que a parceria entre a Administração Municipal e a PM segue em 2019. Em breve, novas viaturas devem ser adquiridas com parte dos recursos devolvidos pela Câmara de Vereadores à Prefeitura de Tijucas ao fim do ano de 2018.

Fotos: Larissa Souza.