Arraiá da Melhor Idade movimenta Casarão Gallotti nesta terça (16)

15/07/2019 9:11

A festa julina ainda não acabou em Tijucas. Acontece nesta terça-feira (16), a partir das 10h, o Arraiá da Melhor Idade, também no Casarão Gallotti. A organização do evento ficou por conta da Secretaria de Ação Social, que conta com a participação de 22 Grupos de Idosos no evento, ou seja, aproximadamente 600 pessoas. Além dos grupos, o Lar Santa Maria da Paz também terá local garantido na festa.

“Nós resolvemos aproveitar a estrutura preparada para o evento que se encerrou neste domingo (14). Agora, no nosso arraiá teremos a participação dos grupos de idosos ocupando cada uma das barraquinhas para arrecadar fundos para seus projetos, através da comercialização de pratos tradicionais desta época. O objetivo é a integração social e o amparo aos grupos”, explica a secretária da pasta, Bianca Machado.

Utilizando o mesmo padrão de festa, a Ação Social planejou apresentações culturais dos grupos, bailes e muita diversão. Acompanhe a relação de apresentações do evento:

10h30: Grupo Esperança (Cantigas Juninas);
11h: Grupo Amigos de Santa Luzia (Papai eu quero me casar);
11h30: Grupo de Mães Nossa Senhora de Aparecida (Dança da Peneira);
13h: Associação Clube de Mães Vida Nova;
14h: Grupo Cultural Alegria (Danças Açorianas);
14h30: Lar Santa Maria da Paz (Rala o coco e mexe a canjica);
15h: Grupo de Idosos do CRAS e
15h30: Grupo do Acordeom.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza