Assinada ordem de serviço para mais uma etapa da Rua Geraldo Rebelo

17/07/2019 10:21

Foi assinada nesta quarta-feira (17) a ordem de serviço para a etapa 2 das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da rua Geraldo Rebelo. Agora, além de todo o trecho já em obras, entre o supermercado Compre Fácil até a avenida Hercílio Luz, também será asfaltado o trecho entre o clube XV de Novembro e o posto Dinho.

A obra custará pouco mais de R$ 533 mil e será executada pela empresa Infrasul Infraestrutura e Empreendimentos, vencedora do processo licitatório. Os trabalhos terão início na próxima semana, com previsão de conclusão para 150 dias. Ao todo, serão contemplados mais de 330 metros de extensão.

“Com mais este trecho, a rua Geraldo Rebelo ficará totalmente revitalizada, com novo sistema de drenagem, pavimentação asfáltica e sinalização. Mais uma obra importante para a mobilidade de nossa gente”, disse o Prefeito Eloi Mariano Rocha.