Assinada ordem de serviço para revitalização da entrada da cidade

30/10/2017 14:49

Foi assinada nesta segunda-feira (30) pelo prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação asfáltica da entrada da cidade.

Orçada em R$ 1,186 milhão, a obra será executada pela empresa de pavimentação Terraplein Ltda EPP, que foi a vencedora do processo licitatório.

A obra está sendo realizada com recursos próprios, resultado da arrecadação do IPTU 2017, e contempla drenagem, pavimentação asfáltica e construção de calçadas na avenida Jacob Lameu Tavares (no trecho da ponte sobre o Rio Tijucas até o hospital) e na rua Leoberto Leal (da igreja matriz até o terminal rodoviário).

A empresa deve começar a obra em poucos dias tendo como ponto de partida o serviço de drenagem de todo o trecho. Logo em seguida será iniciada a pavimentação asfáltica.

“Esta é uma das primeiras obras que estamos realizando com recursos próprios. Além desta, também foram realizadas com recursos do IPTU, a drenagem da avenida Hercílio Luz, a construção da rótula na avenida José Manoel Reis e em seguida daremos início a outras obras já previstas com os recursos deste ano”, diz o prefeito.

OBRAS COM RECURSOS DO BADESC

Além desta obra realizada com recursos próprios, em breve serão licitadas as obras de pavimentação asfáltica com os recursos do Badesc, conforme foi liberado na semana passada pelo governador do estado João Raimundo Colombo. Com estes recursos, serão asfaltadas as ruas Florianópolis, Antônio Cherem, Antônio Bayer, Coronel Gallotti e Valério Gomes.
 

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)