Atleta de Tijucas conquista ouro no Campeonato de Vôlei Master, no Rio de Janeiro

20/11/2019 12:44

No dia que coroou os campeões dos primeiros torneios de praia no Vôlei Master 2019, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no estado do Rio de Janeiro, Ana Paula Carraro, de Tijucas, e sua companheira Leize conquistaram o título da categoria 35+, nesta segunda-feira (18), após uma campanha com duros confrontos. A dupla bateu Ale e Cris, do Rio Grande do Sul na final.

Na estreia, a dupla representante de Tijucas venceu Mari e Mel, do Distrito Federal. Depois vieram vitórias sobre Flavinha e Samanta do Rio de Janeiro, e sobre Claudinha e Suzy, do Espírito Santo. Na semifinal, Ana Paula Carraro e Leize venceram Luciana e Paty, do Espírito Santo.

Ana Paula Carraro, atleta de Tijucas, teve a passagem aérea custeada pela Administração Municipal.
O Vôlei Master, que é organizado pela Confederação Brasileira de Voleibol, é um tradicional torneio que reúne anualmente mais de dois mil ex-atletas e praticantes do vôlei acima dos 35 anos.

Confira o pódio

Medalha de Ouro: Ana Paula Carraro e Leize- Santa Catarina
Medalha de Prata: Ale/Cris – Rio Grande do Sul
Medalha de Bronze: Si/Nega – Amazonas