Atletas do Hapkido conquistam ótimos resultados no Paraguai

19/10/2017 12:43

Os atletas do Projeto “Hapkido para todos”, do programa FIA, mantido pela Secretaria Municipal de Ação Social de Tijucas, participaram do Campeonato Sulamericano da modalidade, em Assunção, no Paraguai, nos dias 14 e 15 de outubro.

Foram 11 atletas de Tijucas que se juntaram à Seleção Brasileira de Hapkido para a disputada competição. Todos os atletas do município conseguiram bons resultados e se credenciaram para receber a bolsa atleta, concedida pela Confederação do Brasil de Hapkido (CBHO).

Projetos financiados pelo FIA

O “Hapkido para todos” é um dos projetos apoiados pela Portobello SA através do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA). Pelo FIA, a empresa reverte recursos do seu imposto de renda para projetos sociais. No município, além do Hapkido, a empresa apoia também a Banda Marcial Professor João Marcolino dos Santos.

O FIA é de extrema importância para o desenvolvimento destes e de outros projetos sociais na cidade. As empresas que apoiam os projetos têm este recurso abatido do seu imposto de renda. A administração municipal incentiva e solicita aos empresários que apoiem o fundo. Através dele, é possível criar e manter projetos sociais que podem fazer a diferença na vida de muitos jovens.
Informações sobre o FIA podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Ação Social pelo telefone (48) 3263-0150.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Foto: divulgação.