Audiência Pública discutirá mudanças no trânsito do bairro Praça

26/04/2017 12:35

O trânsito de parte das avenidas Coronel Gallotti e Valério Gomes, que ligam o bairro Praça ao Centro de Tijucas, está prestes a sofrer alterações. Antes de efetuar a mudança, no entanto, o prefeito Eloi Mariano Rocha quer ouvir a opinião da comunidade. Para isso, agendou uma audiência pública para esta quinta-feira (27) a fim de discutir o assunto com os moradores.

Na ocasião será apresentado um projeto de alteração do trânsito sob a ponte, que inclui alteração de sentido nas avenidas que ligam o bairro Praça ao centro da cidade.

“O objetivo da mudança é dar fim às filas que se formam na avenida Valério Gomes por conta do grande fluxo de veículos que seguem da Praça para o centro, pela marginal da BR 101. Analisando as possibilidades que temos no local, vemos que a mais correta seria esta que vamos apresentar aos moradores. Se a população concordar com a mudança, vamos providenciar as adaptações necessárias e colocar a idéia em prática”, disse o prefeito.

A audiência é aberta ao público e está marcada para às 19h30 desta quinta-feira (29) no pavilhão da igreja Nossa Senhora dos Navegantes, bairro Praça.

(Texto: Karina Peixoto Silva)