Avenida Emília Ramos (P4) receberá asfalto em breve

25/07/2019 11:27

As obras de pavimentação asfáltica da avenida Emília Ramos, a conhecida P4, estão bem adiantadas. Depois de concluídas as etapas iniciais, de drenagem e sub-base, realizadas pela prefeitura em parceria com os proprietários dos terrenos no local, a obra partirá para a fase de pavimentação.

De acordo com o Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, que esteve reunido com a equipe da concessionária Águas de Bombinhas, a liberação desta primeira etapa, no entanto, só ocorrerá após a emissão de um laudo técnico. O documento será fornecido por engenheiros da prefeitura e da empresa responsável pela elaboração do projeto.

“Tendo esta vistoria, atestando que todo o trabalho está dentro das normas técnicas exigidas, faremos a liberação da obra para que seja iniciada a colocação do asfalto”, disse o Prefeito.

As vistorias devem acontecer nos próximos dias.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Divulgação