Biblioteca de Tijucas terá programação especial no dia 20

15/03/2017 9:53

O dia do Bibliotecário, comemorado no dia 12 de março e o dia do Contador de Histórias, celebrado no dia 20 de março, serão tema de uma homenagem especial da Biblioteca Pública Municipal Edmundo da Luz Pinto, em Tijucas.

O evento está sendo organizado pela administração municipal em parceria com a Oficial Academia Tijuquense de Letras e a Casa do Escritor de Tijucas e também marcará a abertura do ano literário 2017. Na ocasião será realizado um sarau com contação de histórias seguido de tarde de autógrafos do novo livro do escritor de Tijucas Tonni Lima.

Escritores que integram a Academia de Letras de Tijucas também estarão presentes para orientar os estudantes interessados em participar da Academia Estudantil de Letras.

A programação é aberta ao público e terá início às 15h na biblioteca de Tijucas, que fica na Praça Nereu Ramos, no centro. Informações pelo telefone (48) 3263-7077.