Blitz em Tijucas fiscaliza irregularidades em veículos de grande porte

18/01/2017 12:02

A Ditran de Tijucas realizou uma blitz na manhã desta quarta-feira (18), em conjunto com a Polícia Militar no bairro Joáia. O foco da operação foram os caminhões que entram na cidade.

Segundo o diretor Alvino Müller, em três horas de fiscalização foram abordados 35 caminhões, registrados 6 autos de infração e um veículo foi retido por falta de licenciamento e por conta do condutor que dirigia com CNH de categoria diferente da exigida para veículos de transporte.

Ainda durante a blitz foi registrado transporte indevido de carga, e pessoas foram flagradas sendo transportadas em carroceria de caminhonete.

Outras operações como esta devem ser realizadas periodicamente pela Ditran em parceria com a PM.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)