Cadastro para transporte universitário começa segunda-feira (08)

05/02/2021 12:48

A secretaria municipal de Educação inicia na próxima segunda-feira (08) o cadastramento de alunos que necessitam de auxílio transporte universitário para se deslocarem até instituições de outras cidades da região.

Entre os dias 08 e 12 de fevereiro acontecerá o cadastro dos alunos veteranos. Já os novos acadêmicos poderão se cadastrar entre os dias 15 e 17 de fevereiro.

Devido à pandemia de Covid-19, a secretaria está solicitando outros documentos para assegurar um retorno seguro das atividades. Para isso, os interessados devem ir até o setor de Transportes da secretaria, que funciona diariamente das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, portando os seguintes documentos:

a)Comprovante de residência;
b)Documentos pessoais (RG e CPF);
c)Comprovante de renda de todos os membros da família, incluindo o beneficiário, caso trabalhe;
d)Comprovante de matrícula atualizado na instituição de ensino;
e)Declaração de imposto;
f)2 fotos 3x4;
g)Conta Banco do Brasil ou Caixa;
h)Atestado de frequência;
i)Nota fiscal;
j)Comprovação da liberação do transporte intermunicipal de passageiros no município da instituição de ensino e
k)Documento da entidade informando os dias das aulas presenciais.

Clique aqui e baixe o formulário sócio-econômico para preenchimento

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação