CASACOR SC convida município de Tijucas para mostra em Itapema

01/02/2018 11:44

Os franqueados da CASACOR Santa Catarina Francis Bernardo e Luiz Bernardo reuniram-se com o prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, e lideranças locais no Casarão Galotti para convidar o município a visitar a CASACOR SC Itapema, que ocorre de 26 de maio a 8 de julho, no município vizinho, Itapema.

“Fica o nosso convite a esta comunidade para a mostra, que terá um ambiente favorável para negócios e trocas de informações”, disseram os franqueados. A temporada de Itapema terá cerca de 40 ambientes, com mais de 50 profissionais reconhecidos no mercado brasileiro de arquitetura, decoração de interiores e paisagismo.

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne anualmente prestigiados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2018, são 17 praças nacionais: São Paulo, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Santa Catarina (Florianópolis e Itapema) e, pela primeira vez, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A mostra acontece ainda em quatro praças internacionais: Bolívia, Estados Unidos, Paraguai e Peru.

Texto: Alessandra Cavalheiro (CASACOR SC) | Foto: Karina Peixoto Silva