Casarão Gallotti continua parcialmente fechado por conta da pandemia

08/01/2021 12:58

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo de Tijucas comunica que, devido à pandemia do novo Coronavírus e dos decretos estaduais e municipais que restringem atividades que gerem aglomeração de pessoas, o Casarão Gallotti permanece fechado para o público.

A visitação ao Museu Tijucas, que fica no mesmo prédio, também está suspensa, sendo permitida entrada de pessoas somente em casos de pesquisa, mediante agendamento.

O mesmo também vale para sessões fotográficas no pátio externo do Casarão, que podem ser realizadas mediante agendamento. Já o acesso ao parque infantil permanece interditado. A Biblioteca pública municipal também segue fechada até fevereiro.

A equipe da secretaria está trabalhando internamente das 7h às 13h e atendendo pelo telefone (48) 99915-0254. Já o Museu Tijucas tem horário de funcionamento até às 17h30. Caso tenha dúvidas ou queira agendar alguma atividade, basta ligar para este número.

Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Arquivo