Ceia de Natal é oferecida pela Administração Municipal para famílias de Tijucas

20/12/2019 10:13

A Administração Municipal de Tijucas, através da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos se mobilizou para promover um Natal mais humano e solidário às famílias amparados pela política de assistência social do município. O objetivo do evento intitulado “Natal em Família” foi promover um momento agradável e familiar, já que em alguns casos, os participantes não possuem condições de promover um momento diferente no fim de ano.

Com ajuda de 12 cozinheiras voluntárias e após uma grande campanha de arrecadação de alimentos, o evento aconteceu na noite desta quinta-feira (19), no Pavilhão de Eventos da Igreja Santa Terezinha, bairro Universitário. Durante a noite especial, as famílias receberam cestas natalinas e também presentes para os filhos, além do delicioso jantar.

“O programa consiste em homenagear famílias carentes que são amparadas pelas políticas de assistência social do município. Elas se sentem acolhidas e gratas por este amparo. É o evento mais emocionante e gratificante do ano para mim. Por isso, preparamos com muito carinho uma ceia natalina para eles”, comenta a secretária Bianca B. Machado, da Ação Social e Direitos Humanos.

Mais fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Caio Ricardo Machado