Cemitério de Tijucas terá programação no Dia de Finados

26/10/2017 12:40

O Cemitério Municipal de Tijucas está em fase de preparativos para o Dia de Finados (02). A administração do Cemitério está adotando medidas especiais referentes à realização de obras e limpeza dos túmulos.

De acordo com a equipe administrativa do Cemitério, a lavação de túmulos por parte das famílias está permitida até segunda-feira (30). Normalmente, este prazo era menor, mas, em virtude das chuvas dos últimos dias, o período foi estendido.

A administração solicita, no entanto, que na segunda-feira não sejam utilizadas lavadoras de alta pressão (tipo Wap), que podem prejudicar a limpeza já realizada em túmulos próximos.

Na programação do Dia de Finados estão marcadas duas missas, uma às 8h30 e outra às 15h. Neste ano as celebrações acontecem em local diferente, em frente à entrada principal do Cemitério.

Para mais informações faça contato pelo telefone (48) 99622-5533.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação) | Foto: Arquivo PMT