Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos receberá novas instalações elétricas

21/12/2017 12:03

Tiveram início nesta semana as obras de revitalização da rede elétrica de todo o prédio do Centro de Educação Professor Manoel dos Anjos.

Em visita à unidade, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e a secretária de Educação Neide Maria Reis conferiram de perto as instalações e o serviço que está sendo executado. Segundo o prefeito, a obra é de extrema necessidade e atende a uma reivindicação dos pais dos alunos que freqüentam a escola.

“Nosso objetivo é estar com tudo pronto no começo de 2018 para poder receber os alunos no novo ano letivo com condições adequadas nas escolas. Por isso este trabalho durante as férias”, disse.

A secretária explica que além de oferecer mais segurança a todos que utilizam a escola, a nova rede vai proporcionar mais conforto. “Hoje não temos condições de utilizar os aparelhos de ar condicionado na escola porque o sistema não comporta a ligação de todos os equipamentos ao mesmo tempo. Com esta reforma isso se tornará possível e dará melhores condições aos alunos no próximo verão”, conclui.

Outras unidades do município também receberão melhorias ao longo das férias escolares e no decorrer do próximo ano.

Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza