Centros esportivos de Tijucas recebem melhorias

08/12/2020 14:01

Uma das ações prioritárias da gestão pública é garantir educação, cultura, esporte e lazer de qualidade para a população. Com esse objetivo, a Administração Municipal de Tijucas, por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME), vem executando uma série de reformas, melhorias e revitalizações nas infraestruturas esportivas da cidade durante o período de isolamento social causado pela pandemia do novo Coronavírus.

Três locais foram escolhidos para receberem melhorias mais urgentes, são eles: Ginásio de Esportes João Bayer Filho, Estádio Miguel Ezequiel de Simas (XV de Novembro) e Estádio Raul Silva (Timbé). De acordo com Marinho Adriano, colaborador da FME, que está acompanhando as reformas, o motivo da escolha dos locais foi primeiramente a urgência devido ao desgaste e também o tempo sem melhorias.

“O Estádio do Timbé estava há mais de 19 anos sem reformas, o muro do estádio no XV de Novembro caiu com a passagem do ciclone e também estava desde sua inauguração, em 2009, sem melhorias. O ginásio estava bastante desgastado e como é o local oficial para disputa de várias modalidades, ficava difícil reformar, pelo constante uso, agora com a parada das atividades isso foi possível”, explica Marinho.

ESTÁDIO RAUL SILVA - TIMBÉ (Antes e Depois)

Mãos à obra

Para o prefeito de Tijucas, professor Eloi Mariano Rocha, o incentivo ao esporte deve ser fundamental na administração pública. Ele elogiou o trabalho dos funcionários da FME por realizarem grande parte da pintura dos espaços esportivos do município. “Com a mão de obra dos funcionários da FME, as melhorias e revitalizações devem terminar até o final do ano. Parabéns a equipe”, elogiou o prefeito.

ESTÁDIO MIGUEL EZEQUIEL DE SIMAS - XV DE NOVEMBRO (Antes e Depois)

Ações

Ginásio de Esportes João Bayer Filho

A FME está executando os serviços de reforma nos vestiários e banheiros, bem como toda pintura no ginásio, localizado no Centro da cidade.

Estádio Municipal Raul Silva

No estádio da localidade do Timbé foram realizadas reformas e pintura.

Estádio Municipal Miguel Ezequiel de Simas

O estádio localizado no bairro XV de Novembro recebeu pintura em toda a estrutura. No local será colocado um alambrado com tela do lado em que havia um muro, destruído pelo ciclone, que causou grande destruição no município no dia 30 de junho.

Veja todas as fotos da melhoria

BANHEIRO DO GINÁSIO DE ESPORTES JOÃO BAYER FILHO (Antes e Depois)

Texto: Patrícia Ferreira | Colaboração e Fotos: Marinho Adriano