Cia Circo-íris apresenta o Projeto Pequeno Circo de Variedades em Tijucas neste sábado e domingo

22/11/2018 16:01

Circo, público, cores e amor à arte. Neste sábado (24) e domingo (25), a Cia Circo-íris encerra as ações do Projeto Pequeno Circo de Variedades com espetáculo, bate-papo com atores e oficina de malabares, em Tijucas. Durante um ano, o projeto levou apresentações e oficinas para as cidades de Nova Trento, São João Batista, Canelinha, e a próxima e última ação será em Tijucas, com apresentação do espetáculo Pequeno Circo de Variedades, no dia 24, às 17h, e oficina de malabares, no dia 25, às 17h, na Praça Osnildo Lopes (em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes). As ações fazem parte do Circo Na Rua Vale do Rio Tijucas, são gratuitas e abertas a toda comunidade.

Com produção e realização da Cia Circo-íris, o espetáculo Pequeno Circo de Variedades conta a direção de Rodrigo Robleño; atuação de Luca Tuã do Amaral (palhaço Grapixo) e Rafaela Catarina Kinas (palhaça Pixincha); e trilha sonora de Fernando Lobo e Luís Guilherme Holl. A oficina de malabares é ministrada pelos artistas Rafaela Kinas e Luca Tuã. A classificação etária das ações é livre e em todas as atividades haverá um chapéu para contribuição espontânea e consciente.

O Pequeno Circo de Variedades é um projeto premiado pelo Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura (2017) e conta com apoio do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura e FUNCULTURAL. Em caso de chuva, as apresentações irão ocorrer em espaços fechados e as informações serão disponibilizadas nas redes sociais da Circo-Íris. Acompanhe as notícias e as novidades pelo www.facebook.com/ciacircoiris ou www.ciacircoiris.com.br

 

SERVIÇO
Circo Na Rua Vale do Rio Tijucas
Tijucas
- Dia 24 de novembro, às 17h, apresentação do espetáculo Pequeno Circo de Variedades, seguido de roda de conversa;
- Dia 25 de novembro, às 17h, Oficina de Malabares;
- Praça Osnildo Lopes (em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes), bairro Praça;
*Classificação etária livre.

Com apoio de Nane Pereira Comunicação e Arte.