Começa a etapa municipal do Moleque Bom de Bola

09/05/2017 12:18

Teve início nesta segunda-feira (8) em Tijucas a etapa municipal do Moleque Bom de Bola. Em solenidade realizada pela Fundação Municipal de Esportes, secretaria de Cultura e secretaria de Educação, foi aberta a programação de jogos que segue até sexta-feira (12) com equipes femininas e masculinas no estádio Miguel Ezequiel de Simas.

Participam desta etapa as escolas Santa Terezinha, Walter Vicente Gomes, Ondina Maria Dias, Colégio de Aplicação da Univali, escola Alexandre Ternes Filho, Colégio Dom Bosco, escola Deputado Valério Gomes e escola Olívia Bastos.

Em sua fala, o prefeito Eloi Mariano Rocha destacou a importância do respeito nas competições. “Sejam leais às suas escolas, porém, sem perder o espírito de equipe e o respeito pelo próximo. Que todos tenham uma competição saudável e de muito sucesso”, disse.

O jogo de abertura foi realizado entre as equipes Santa Terezinha e CAU (Colégio de Aplicação da Univali) e teve como resultado a vitória para a equipe da escola Santa Terezinha pelo placar de 4 a zero.

Fique por dentro da competição aqui.

Acesse também o nosso álbum de fotos da cerimônia de abertura

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)