Começa mais um curso de qualificação gratuita em Tijucas: auxiliar de almoxarife

21/06/2019 8:36

Dando continuidade ao projeto “Qualifica Tijucas”, a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo iniciou nesta terça-feira (18) mais um curso gratuito, oferecido pela Administração Municipal em parceria com o SENAI.

A capacitação é destinada a pessoas interessadas em trabalhar como auxiliar de almoxarife, tem duração de 30 horas e aulas duas vezes por semana. Contando com 27 alunos, o curso acontece no SENAI até dia 16 de julho.

O prefeito Eloi Mariano Rocha esteve na aula inicial e destacou a importância da qualificação profissional para o preenchimento de vagas. “Qualificar a nossa mão de obra é dar condições para os profissionais se inserirem no mercado de trabalho. Gerar emprego e renda é o nosso foco e isso passa pela capacitação”, ponderou o professor Eloi Mariano Rocha.

Outros cursos gratuitos estão com inscrições abertas, acompanhe:

Documentos necessários para a matricula:
•RG
•CPF
•Comprovante de Residência
•Currículo com foto 3x4

Para participar do processo de seleção basta se dirigir ao SINE de Tijucas, anexo à sede da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: situado na Rua Coronel Buchelle, nº 940 (junto a Praça Nereu Ramos), Centro - Tijucas.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Indústria, Comércio e Turismo