Comunidade do Jardim Progresso recebe visita do Prefeito

23/02/2017 10:15

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha e o vice-prefeito e também secretário de Obras, Adalto Gomes, estiveram na noite desta quarta-feira (22) na comunidade do Jardim Progresso. Assim como tem sido feito em outros pontos da cidade, o projeto Prefeitura nos Bairros tem por objetivo conversar com os moradores e verificar de perto as necessidades do local.

No encontro realizado nesta quarta-feira, os moradores fizeram uma série de reivindicações à administração municipal. Uma delas foi relacionada à pavimentação do bairro.

“Eles pediram que déssemos continuidade a uma obra de pavimentação que havia sido iniciada e que ainda não foi concluída. Além disso, uma série de problemas de infra-estrutura, como esgoto, tubulação pluvial e até de iluminação pública também foram relatados. Vamos nos organizar para atender tudo que for possível”, disse o prefeito.

Uma área de lazer e esportiva na entrada da comunidade também foi mencionada. Ela precisa de manutenção para que seja melhor utilizada pelos moradores. A retirada de lixo acumulado no final do loteamento também foi reivindicada. “Isso também é algo que vamos providenciar de imediato”, disse o vice-prefeito.

Os encontros nos bairros vão continuar. Nesta quinta-feira (23) a reunião será na Nova Descoberta e é aberta a toda a comunidade.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Gabinete do Prefeito)