Confira as atrações do Carnaval de Tijucas

07/02/2018 12:23

A alegria está garantida no Carnaval de Tijucas no Casarão Gallotti.

Confira a programação:

Sábado (10) a partir das 21 horas: trio elétrico com a Banda Fórum

Segunda-feira (12) a partir das 21 horas: trio elétrico com a Banda Filhos do Olodum e apresentação da Escola de Samba Unidos da Coloninha, de Florianópolis

Domingo (11) e terça-feira (13) a partir das 16 horas: Carnaval infantil com a Banda Mr. Jocker no palco do Casarão Gallotti

Durante o Carnaval, outros eventos também estarão acontecendo no município. Entre eles, a Canja dos Amigos que promete agitar a abertura do Carnaval na sexta-feira, dia 9 na Live Shows e Eventos a partir das 23 horas.

Já no sábado, dia 10,logo após o Carnaval no Casarão Gallotti, o CTG Fogão de Lenha promove o tradicional Baile de Carnaval para Casais. O evento chega neste ano à sua quarta edição e será animado por Alciney e Sandro.

Fique atento à programação, monte seu bloco e venha curtir o Carnaval com a gente!

(Texto: Karina Peixoto Silva | Arte: Larissa Souza)