‘De pernas pro ar’ e ‘Tropa de Elite 2’ estarão entre os filmes em cartaz no Tijucas tem cinema

26/02/2020 11:37

A Secretaria Municipal de Cultura, Juventude e Turismo lançou nesta quarta-feira (26) o planejamento anual de filmes do projeto “TIJUCAS TEM CINEMA”, iniciativa realizada em parceria com o SESC, que apresenta filmes de maneira gratuita para a comunidade.

As sessões acontecerão no Anfiteatro Leda Regina de Souza, sempre na primeira quarta-feira do mês. A primeira edição de 2020 será dia 04 de março, às 19h30. De acordo com a secretária Paula Regina da Silva no período eleitoral as sessões acontecerão no jardim do Casarão Gallotti ou no Centro de Eventos, localizado no loteamento Mata Atlântica.

“A ideia é proporcionar uma oportunidade de consumir produções cinematográficas brasileiras voltadas à diversas faixas etárias. O primeiro filme de 2020 será divertido e em homenagem às mulheres”, explica a secretária Paula Regina da Silva.

Confira aqui a relação de filmes que serão apresentados durante o ano

1ª Sessão

Filme “De pernas pro ar”

Confira a sinopse

Alice já passou dos 30, é casada com João, tem um filho e é uma executiva bem-sucedida. Na verdade, ela é uma típica viciada em trabalho (workaholic), que tenta se equilibrar entre a rotina do trabalho e a família, mas perde o emprego e o marido no mesmo dia. É quando ela passa a contar com a ajuda da vizinha Marcela, que mostra que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazerem da vida de lado. Para isso, Alice vira sócia da nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos sex toys.

Direção: Roberto Santucci
Roteiro: Marcelo Saback e Paulo Cursino
País/Ano: Brasil/2010
Classificação: Maiores de 14 anos
Diferencial: Filme já teve mais de 3 milhões 563 mil e 723 de espectadores
Gênero: Comédia
Elenco: Ingrid Guimarães, Maria Paula, Bruno Garcia e mais.

Texto: Patrícia Ferreira | Foto: Divulgação