Defesa Civil alerta para chegada de frio intenso e Ação Social lança Campanha do Agasalho

11/05/2021 18:43

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta nesta terça-feira (11) para comunicar a chegada de frio intenso à região da Grande Florianópolis no amanhecer da próxima quinta-feira (13). De acordo com o comunicado, a temperatura mínima pode chegar a 10 graus.

Com a chegada do frio, a Secretaria de Ação Social se preocupa em atender as pessoas em situação de vulnerabilidade social oferecendo roupas e agasalhos. Por isso, está sendo lançada nesta quarta-feira (12) em Tijucas a Campanha do Agasalho 2021.

As doações de roupas, cobertas e calçados podem ser feitas na secretaria de Ação Social e também na Prefeitura de Tijucas. “Precisamos contar com a colaboração da comunidade doando cobertores, roupas, calçados, enfim tudo que puder aquecer as famílias que necessitam de apoio em nosso município”, diz a secretária de Ação Social de Tijucas, Bianca Bibiani Machado.

A Secretaria de Ação Social fica na rua José Joaquim Santana, 36 e atende pelo telefone (48) 3263-0150.

Texto: Karina Peixoto Silva | Imagem: Larissa Souza