Desfiles cívicos acontecem neste final de semana

04/09/2018 11:06

Na sexta-feira, 7 de setembro, acontece em Tijucas o tradicional desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. Escolas municipais, estaduais, particulares e entidades do município irão participar do evento que está marcado para começar às 8h na Praça Nereu Ramos.

Depois da abertura oficial com presença de autoridades, hasteamento de bandeiras e homenagens de estudantes, o desfile começa tendo o mesmo trajeto de anos anteriores, ou seja, em direção à Prefeitura de Tijucas.

Atenção para o trânsito

A partir das 6 horas da manhã do dia 7, dia em que acontecerá o desfile, a avenida beira rio terá o trânsito desviado para a rua Gaudêncio Campos tendo sentido duplo na avenida Bayer Filho até a rua 13 de novembro por onde o trânsito segue via rua Florianópolis.

Na rua Marechal Deodoro, no trecho em frente ao Banco do Brasil, a rua também estará interditada e reservada apenas para embarque e desembarque de estudantes que serão transportados pelos ônibus escolares. Veículos particulares não serão autorizados a acessar este trecho para garantir a segurança das crianças.

Na rua Leoberto Leal, lateral à igreja Matriz, parte da rua também ficará fechada para concentração e organização das escolas que irão desfilar.

Desfiles no interior

Por conta do mau tempo no último final de semana, os desfiles que estavam previstos para as localidades do interior do município tiveram que ser adiados. A programação foi transferida para este final de semana e ficará da seguinte forma:

Sábado (08):

14h30 – Timbé