Desfiles Cívicos movimentam o Centro e localidades do interior

12/09/2018 11:45

Na última sexta-feira comemorou-se o Dia da Independência do Brasil. Como é tradição, os Desfiles Cívicos mobilizaram muita gente para prestigiar escolas e instituições que homenageiam a data.

Neste ano a Secretaria Municipal de Educação definiu “Meio ambiente” como tema para o desfile. Na sexta-feira mesmo, um ótimo público aproveitou o bom tempo para assistir ao desfile de 35 representações de escolas e entidades. Como sempre, as fanfarras de escolas do município e as convidadas de outras cidades encantaram quem esteve na Coronel Buchelle.

Os desfiles também aconteceram em localidades do interior do município, atendendo à preferência de algumas comunidades. No sábado (08) foi a vez do Timbé realizar suas homenagens e, no domingo (09), Morretes e Oliveira puderam prestigiar os desfiles.

Confira as fotos dos desfiles em nossa página no Facebook:

Centro: Parte I e Parte II;

Timbé;