Dia 12 tem Show de Talentos da Melhor Idade em Tijucas

09/12/2019 9:42

No dia 12 de dezembro Tijucas será palco de um belíssimo Show de Talentos da Melhor Idade. O evento promete marcar as comemorações de fim de ano na cidade por abordar o tema “Natal”. O espetáculo é realizado por iniciativa da Administração Municipal, através da Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos.

A programação começa com uma missa natalina, realizada na Igreja Matriz do Centro, às 17h. Após o encerramento da missa, os convidados vão se dirigir ao Centro Social Monsenhor Augusto Zucco, ao lado da igreja, para prestigiar as apresentações musicais. Esta será a 3ª edição do evento e como diferencial, será aberto para o prestígio da comunidade.

“Esse projeto foi criado em 2017, no início da nossa gestão. Começou pequeno, mas este ano a nossa expectativa está bem elevada. Os idosos eram tímidos, mas foram se soltando e hoje já tiram de letra a apresentação. Esperamos envolver mais de 600 idosos no evento”, destaca a secretária de Ação Social e Direitos Humanos Bianca Machado.

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza